Defina o Abdômen com 10 Alimentos

Defina o Abdômen com 10 Alimentos

Esse é um artigo breve sobre os alimentos que você deveria incluir em sua dieta para te ajudar a ter um abdômen cortado. Como todos sabemos, não adianta de nada fazer uma tonelada de abdominais na academia se não tiver uma dieta decente.

Separamos aqui 10 alimentos que vão te ajudar a queimar gordura, ganhar massa magra e como plus ainda auxiliar no funcionamento do organismo.

Antes de começar lembrem-se: essa não é uma lista milagrosa, ela vai te ajudar se você mantiver um bom programa de treinamento, descanso adequado e uma alimentação balanceada, longe de junk-foods, fast-foods, comida processada, açúcar refinado e todas essas porcarias que habitam 90% dos super-mercados hoje em dia. Vamos lá:

1- Amêndoas e Nozes

O que fazem: ajudam a construir músculos, pois contém proteína. Auxiliam na liberação de hormônios anabólicos (que queimam gordura e aumentam a massa magra), pois contém gorduras boas (gorduras são matéria prima para alguns hormônios).

Plus: Ajudam a combater a obesidade, doenças cardíacas, perda de massa muscular, rugas, câncer, pressão alta e a controlar o colesterol.

2- Espinafre e Vegetais Verdes

O que fazem: ajudam a reparar a musculatura após treinos pesados e também a neutralizar os radicais livres (moléculas que aceleram o envelhecimento), pois contém anti-oxidantes.

Plus: ajudam a combater o câncer, doenças cardíacas, derrames e obesidade.

Defina o Abdômen com 10 Alimentos

3- Leite e Derivados

O que fazem: mantém os ossos fortes, e ajudam a queimar gorduras.

Plus: combatem a obesidade, o câncer e a hipertensão.

4- Aveia Integral

O que faz: ajuda a regular a insulina mantendo assim os níveis ideais de açúcar no sangue, reduz o colesterol ruim e é uma excelente fonte de energia. Lembre-se, para obter esses benefícios coma aveia integral sem açúcar.

Plus: ajuda a combater doenças cardíacas, diabetes e a obesidade

5- Ovos Inteiros

O que fazem: Constróem músculos e queimam gordura.

Plus: combatem a obesidade e ajudam a baixar o colesterol ruim.

6- Manteiga de Amendoim

O que faz: ajuda a queimar gordura e a construir músculos (contém gorduras boas e proteína).

Plus: combate a obesidade, a perda de massa muscular, as rugas e as doenças cardiovasculares.

7- Azeite

O que faz: ajuda no metabolismo de alguns hormônios anabólicos, como a testosterona, e estimula o sistema imunológico.

Plus: reduz o colesterol, combate a obesidade, o câncer e as doenças cardíacas.

Defina o Abdômen com 10 Alimentos

8- Pão Integral

O que faz: excelente fonte de energia (carboidrato de alto índice glicemico), impede que seu corpo armazene gordura (devido a propriedade de alguns grãos) e ajuda a construir músculos (também contém proteína).

Plus: combate a obesidade, câncer, pressão alta e doenças cardíacas.

9- Whey Protein

O que faz: dispensa comentários. É a proteína de mais alto valor biológico, constrói músculos como nenhuma outra.

Plus: ajuda a combater a obesidade.

10- Berries (morango, uva, amora, framboesa, etc)

O que fazem: ajudam a queimar gorduras.

Plus: melhoram a visão, o equilíbrio, a coordenação, a memória e protegem o coração.

Conclusão

A adição desses alimentos a sua dieta vai ajudar a queimar gordura (fazendo seu abdômen aparecer), auxiliar no ganho de massa magra e melhorar sua saúde geral. Melhor impossível!

Bons Treinos!

MuscleMassTeam

 

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