Brad Pitt – Treino Clube da Luta

By abril 2, 2012Celebridades, Outros

Brad Pitt - Treino Clube da Luta

 

O que você quer? Ser grande e musculoso como Schwarzenegger em Conan, ou ter um físico magro e muscular como Brad Pitt em Clube da Luta? Eis a questão. Dos muitos emails que recebemos e dos vários comentários postados em nossa Fanpage no Facebook, a resposta é praticamente unânime, “magro, muscular e bem definido!”, ou simplesmente “o físico de Brad Pitt em Fight Club”.

Brad Pitt Treino e Dieta Clube da Luta

 

Brad Pitt Treino e Dieta Clube da Luta

 
Brad Pitt - Treino Clube da Luta
 

Brad Pitt – Fight Club Workout / Treino com Pesos

Segunda – Peitoral

– Flexões de Braço: 100 reps totais (séries até a falha muscular)
– Supino Reto: 3×10 reps
– Supino Inclinado 3×10 reps
– Crucifixo 3×20 reps

Segunda – Abdomen Reto

– Abs na Máquina: 3×30
– Abs na Mesa: 4×50
– Elevação de Pernas: 3×50
– Elevação de Pernas na Barra Fixa: 3×15

 

Terça – Dorsal

– Barra Fixa: 50 reps totais (séries até a falha muscular)
– Remada Curvada: 4×10 reps
– Puxador Frente: 3×15 reps
– Remada Unilateral: 3×12 reps

Terça – Abdomen Oblíquo

– Canivete: 4×30
– Abs Lateral: 3×50
– Rotação de tronco (com barra): 3×100
– Rotação de Tronco na Mesa: 3×25

 

Quarta – Ombros

– Arnold Press: 3×10 reps
– Elevação Lateral: 3×15 reps
– Elevação Frontal: 3×15 reps
– Remada Alta: 4×10 reps
– Encolhimento: 3×25 reps

Quarta – Abdomen Reto

– Abs na Máquina: 3×30
– Abs na Mesa: 4×50
– Elevação de Pernas: 3×50
– Elevação de Pernas na Barra Fixa: 3×15

 

Quinta – Bíceps/Tríceps

– Rosca Scott: 3×10 reps
– Rosca Direta (Barra W): 4×8 reps
– Rosca Martelo: 3×15 reps
– Tríceps Testa: 4×8 reps
– Tríceps Coice: 3×12 reps
– Tríceps Frances: 3×15 reps

Quinta – Abdomen Oblíquo

– Abs Lateral: 4×50
– Rotação de Tronco na Mesa: 3×30

 

Brad Pitt Treino e Dieta Clube da Luta

 

E o Treino de Pernas?

Esse talvez seja o grande problema da rotina de treino de Brad Pitt para Clube da Luta. Devido a alta intensidade dos treinos aeróbios, o treino de Brad Pitt não contava com uma rotina com pesos para pernas. Nós não podíamos deixar passar essa negligência! Falamos constantemente aqui, e em nosso Facebook, que o treino de pernas talvez seja o mais importante de todos, pois como a musculatura é a maior do nosso corpo, o treino pesado desse grupo faz com que o organismo libere mais Testosterona que qualquer outra rotina de qualquer outro grupo muscular.

Levando em conta essa constatação o ideal é você adicionar uma rotina de pernas a esse treino, que pode ser realizada na sexta-feira utilizando apenas exercícios básicos. Segue abaixo um exemplo:

Sexta – Pernas/Panturrilha

– Agachamento Livre: 4×12 reps
– Leg Press: 3×12 reps
– Levantamento Terra: 4×8 reps
– Stiff: 3×12 reps
– Burrinho: 5×20 reps

 
Brad Pitt - Treino Clube da Luta
 

Brad Pitt – Fight Club Workout / Aeróbios

Por ter a necessidade de ter grande agilidade e mobilidade Brad Pitt precisava ser leve. Mas como ser leve e ao mesmo tempo ter uma aparência forte? Partindo dessa pergunta surgiu o treinamento aeróbio de alta intensidade para a composição visual e funcional de Tyler Durden. Para parecer musculoso Brad Pitt precisa ter o menor percentual de gordura possível (pois não tinha grande volume), mas sem que os músculos parecessem murchos (resultado de treinos aeróbios de longa duração), logo a solução seria o treino de Cardio Intervalado (como as rotinas de Velocistas e Corredores de Futebol Americano). Isso daria a Brad explosão muscular, velocidade e leveza de movimentos. Porém ainda era necessário todo o trabalho técnico e de agilidade específico para pugilistas, que foi solucionado com a inclusão de uma rotina de boxe semanal específica. Logo o treino aeróbio que Brad Pitt fez para Fight Club era dividido em dois:

Brad Pitt Treino e Dieta Clube da Luta

 
Brad Pitt - Treino Fight Club
 

Brad Pitt Treino e Dieta Clube da Luta

Lanche da Manhã

– 1 Fatia de Pão Integral
– 50g de Atum (sem óleo)

Almoço

– 2 Peitos de Frango
– 100g de Arroz Integral, ou Massa Integral
– 1 Porção de Vegetais no Vapor (Brocolis, Cenoura, Couve, etc)

Pré-Treino

– 1 Maçã
– 30g Whey Protein com Água

Pós-Treino

– 1 Colher de Sopa de Mel
– 1 Banana
– 50g Whey Protein

Jantar

– Salada
– Filé de Frango (ou peixe) grelhado
– 100g Arroz Integral
– Vegetais no Vapor

Pré-Bed (antes de dormir)

– 30g Manteiga de Amendoim (ou Amêndoas, ou Nozes)
– 50g Caseina (ou Queijo Cottage)

 
Brad Pitt - Dieta Clube da Luta
 

Conclusão

Obviamente essa rotina do Brad Pitt para Clube da Luta não é para iniciantes! O treino é puxado! E por ir até a falha muscular, vai exigir demais da sua musculatura, vai exigir muito dos seus ligamentos, tendões e articulações e vai exigir muito do seu SNC (sistema nervoso central), ou seja, se você não tem no mínimo 2 anos (seguidos) de treino, não se arrisque. Você pode ter uma lesão séria! Agora se você frequenta o ginásio a bastante tempo e vem pensando em iniciar uma rotina para secar, essa dieta e treino podem ajudar bastante. A velocidade com que os resultados aparecem é impressionante! Experimente!

MUSCLEMASS.COM.BR
#TRAINHARD #NOEXCUSES

 
Atenção: É proibida a cópia ou alteração de qualquer texto, ou conteúdo dos sites MuscleMass. A cópia do material presente neste site está sujeita às penalidades do DMCA que podem gerar a exclusão do conteúdo do seu site dos resultados do Google. Caso queira fazer uso do material MuscleMass entre em contato conosco.