Remédios para Queimar Gordura

Queimar Gordura com Remédios

 

Remédios para Queimar Gordura

 
Queimar gordura é um processo lento e doloroso, que leva as pessoas muitas vezes a recorrer a medicamentos em prol de alguns kilos a menos. Exemplo clássico:

“Ai querida, a minha amiga tomou um remédio e ficou seca rapidinho… toma também boba! você vai ver!” – TUDO ERRADO!

 
Razões para Não Usar Remédios para Emagrecer
 

Primeiro: remédio não queima gordura, o que queima gordura é dieta e treino de alta intensidade.

Segundo: remédio não emagrece, ele tenta alterar o seu padrão alimentar. E mesmo quando o padrão alimentar é alterado, não significa que você vai queimar gordura.

Terceiro: remédio não engorda, o que engorda é unica e exclusivamente comer.

Quarto: “Tireóide” não engorda! Deixe de ser doido… (sim, doido! Porque este é um dos maiores argumentos utilizados – principalmente por mulheres – quando estão fora do peso). Quando você tem uma insuficiencia na Glândula Tireóide, a velocidade do seu metabolismo diminui fazendo você reter líquidos (que o faz ganhar peso) e ficar inchado, e não gordo.

Quinto: pare com essa história de se arrebentar de treinar sem uma dieta equilibrada para os seus objetivos. Isso só vai fazer você acumular mais gordura devido o efeito rebote.

Sexto: TODO REMÉDIO para queimar gordura tem um papel coadjuvante na dieta, ou seja, ele AJUDA a pessoa que não consegue fazer dieta a FAZER DIETA. Não tem essa de tomar remédio para não precisar fazer dieta. Isso é coisa de gente desinformada.

 
Você Come Errado por isso não Emagrece

Existem duas maneiras de comer muito:

1. Comer Muito e Certo (o que não é indicado para quem quer queimar gordura)

2. Comer Muito e Errado (o que é menos indicado ainda para quem quer queimar gordura)

Se você adora coisas “gostosas”, doces, lanches e guloseimas em geral, você se enquadra no item 2 (Comer Muito e Errado) e isso quer dizer que além de comer muito, você comeu errado pois não atingiu quantidades suficientes de proteínas para quem faz atividade física, logo, sua musculatura esta uma bicheira e o seu tecido gorduroso (água, sódio, colágeno, células de gordura) está todo hidratado e marcando sua roupa.

Logo, se você fizer uma dieta altamente restritiva com auxílio de medicação, vai terminar de arrebentar com a sua musculatura. Perdendo músculos na “fornalha” que você mesmo criou para queimar a gordura extra que resolveu lhe visitar após alguns dias seguidos ingerindo porcarias. Ou seja, de fortinho gordinho, você passará a ser um franguinho gordinho.

 
Tipos de Remédios para Queimar Gordura

Existem varios tipos de remédios para queimar gordura, são eles:

 

1- Estimulantes das Hipoxantinas e Anfetamínicos

O ruim de utilizar essas substâncias para queimar gordura é que elas vão abolir a sua resposta de fadiga ao treino. O que é péssimo, para não dizer catastrófico! “A mas por que?” Porque na maioria das vezes você vai pagar com massa muscular sempre que fizer um treino mais intenso. E olhe que nem falamos sobre a ação destas medicações sobre os centros de prazer e recompensa! Que as dá a característica de possíveis causadores de dependência física e psíquica, ou seja, são drogas.

 

2- Antidepressivos ISRS

Os antidepressivos ISRS, como a Fluoxetina, vão diminuir seu limiar de fadiga e aumentar a sua percepção do esforço/cansaço, ou seja, sua capacidade de fazer treinamentos de alta intensidade e/ou volume será afetada drásticamente, diminuindo o seu resultado em termos de perfil atlético e ganho de massa muscular.

 

3- Antidepressivos Tricíclicos

Os antidepressivos tricíclicos (como a Sibutramina) além dos efeitos semelhantes aos da fluoxetina, ainda vão te trazer alterações do ritmo intestinal (diarréia entre outros), sensação de boca seca, vai te deixar extremamente irritado e de pavio curto, além de reações alérgicas e/ou adversas que podem acontecer em decorrência do uso dessa substância sem acompanhamento de uma profissional competente. Inclusive podendo levá-lo a morte (como a jovem dessa matéria da Globo – clique aqui para ver).

Vale lembrar ainda que os antidepressivos em geral acabam por aumentar a sua seletividade por carboidratos, ou seja, ainda que comendo menos, você vai preferir se alimentar com carboidratos (principalmente os de Alto IG), o que vai desequilibrar o seu sistema Insulínico, aumentar a sua fome e desencadear a Lipogênese (produção de gordura) por fatores hormonais. E o que você deve termer destas medicações é a possibilidade de efeitos sobre o miocardio (o seu coração), comuns com a Sibutramina, ou com as Anfetaminas, que vão elevar seu risco de problemas cardiovasculares às alturas e definitivamente farão com que a sua atividade física se torne bem arriscada.

 

4- Hormônios da Tireóide

Tiroideanos NÃO SÃO MEDICAÇÕES PARA EMAGRECER! Eles não são remédios para queimar gordura! E você ainda pode encontrar problemas sérios, pois além deles causarem efeitos miocardicos quando utilizados fora de quadros de hipotiroidismo (aumentando o risco de complicações sérias no seu sistema cardiovascular), você vai experimentar vários problemas ao parar de toma-los.

 
Queimar Gordura - Dieta e Treino

 
O Que Fazer para Queimar Gordura?

O primeiro passo para queimar gordura é entender que é impossível emagrecer comendo de tudo. Principalmente ingerindo doces, lanches, pães brancos, massas e comidas industrializadas em geral. Aceitando isso, a primeira coisa a fazer é montar uma dieta equilibrada com carnes magras, frutas, vegetais, verduras, castanhas, etc. Em seguida comece uma atividade física! Nem que seja caminhar 40 minutos antes de ir para o trabalho, ou 30 minutos de academia no seu horário de almoço. Não importa! O que interessa é colocar seu corpo para se movimentar.

Se mesmo assim você encontrar dificuldades para queimar gordura (o que achamos difícil), procure um especialista. Mas um médico especialista mesmo e não um milagreiro! Acreditamos que uma das funções do profissional médico especialista em emagrecimento é oferecer conforto ao seu paciente quando este está em um processo de perda de gordura. Perda esta que não pode ser acelerada com medicação, mas que pode sim ser acompanhada de substâncias que façam com que a pessoa seja constantemente estimulada a permanecer na dieta e desta forma sim, alterar de forma drástica a velocidade e a qualidade dos resultados.

 
Substâncias que Ajudam a Queimar Gordura

Algumas substâncias ajudam a queimar gordura, mas sem os efeitos colaterais e infortúnios citados acima. São eles:

  1. Saciadores: são substâncias ligadas a liberação de Colecistoquinina (o verdadeiro hormônio da felicidade) que é um dos responsáveis para que tenhamos aquela sensação de estarmos satisfeitos. Normalmente essas substâncias são utilizadas pouco antes da refeição para que com menos alimento já tenhamos a sensação de estar satisfeitos, sem precisar assim ficar ingerindo grandes quantidades de alimento. Isso a médio prazo vai ajudar você a queimar gordura, pois estará comendo menos.
  2. Educadores Alimentares: são medicações ligadas a diminuição da capacidade de absorção de alguns nutrientes (como carboidratos e gorduras). Eles são classificados como educadores alimentares porque acabam por causar, se você fugir da dieta, efeitos colaterais que fazem com que você seja obrigado a evitar o consumo em excesso destes nutrientes, ou vai ter que conviver com sintomas como diarréia incontrolável, gases, etc.
  3. Moduladores do Apetite Fitoterápicos: na maioria das vezes muito mais seguros que as medicações alopáticas. Os fitoterápicos tem se mostrado uma boa opção às medicações tradicionais utilizadas para servir como adjuvantes no tratamento de transtornos alimentares e para ajudar a queimar gordura.

 
Conclusão

Queimar gordura não é fácil, mas acabar com a sua saúde por alguns kilos a menos não é nada inteligente. Você pode chegar a bons resultados com mudanças simples no seu dia a dia, como fazer uma dieta mais natural e equilibrada, praticar uma atividade física, dormir bem e evitar, ou amenizar, o stress do dia a dia. Procure ficar longe de dietas malucas, treinos mirabolantes e principalmente, nunca utilize um remédio para emagrecer sem acompanhamento de um médico especialista. Isso vai garantir que você emagreça com saúde e desfrute do seu novo shape sem maiores problemas.

MUSCLEMASS.COM.BR
#TRAINHARD #NOEXCUSES

 
Atenção: É proibida a cópia ou alteração de qualquer texto, ou conteúdo dos sites MuscleMass. A cópia do material presente neste site está sujeita às penalidades do DMCA que podem gerar a exclusão do conteúdo do seu site dos resultados do Google. Caso queira fazer uso do material MuscleMass entre em contato conosco.